Um noite vazia, um ser desperto, confissões do espírito suspensas na brisa.
A lua e as estrelas, minhas únicas cúmplices.
O mundo prossegue o seu curso, indiferente, meramente como se eu não existisse.

sexta-feira, 2 de abril de 2010

Estou de volta

Sim, voltei depois de umas curtas, mas excelentes férias. (Tiveram saudades?)
O meu corpo vem cansado, contudo o meu espírito parece livre e está cheio de saudades daqueles dias bem passados.
É estranho... esta noite senti saudades da minha caminha, na nossa fantástica camarata (costuma ser ao contrário, certo?!) e também de acordar na companhia dos meus amigos. Esta foi essencial e acredito que sem ela a viagem não teria nem metade da graça. O nosso grupo mostrou ser muito cooperativo, desenrascado e no final, apresentou-se gratificado e unido.

Sinto uma súbita vontade de lá voltar e viver tudo de novo.

Sem comentários: