Um noite vazia, um ser desperto, confissões do espírito suspensas na brisa.
A lua e as estrelas, minhas únicas cúmplices.
O mundo prossegue o seu curso, indiferente, meramente como se eu não existisse.

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Dia da Terra


Hoje é o dia da Terra!


Deixo assim a seguinte apelo:


Lembrem-se de pensar um pouco mais no ambiente e que por vezes as nossas atitudes nem sempre facilitam a sua preservação.

Eu sei que é complicado. Também tenho algumas dificuldades em executar algumas normas importantes de preservação, mas faço um esforço e é o que vos peço. Um esforço, pois acreditem que fará uma grande diferença.


8 comentários:

Shell disse...

Concordo plenamente ! E atitude que não é só para ser no dia da Terra mas sempre :) * beijinho

Lira disse...

Shell:

É verdade, estas medidas de protecção da natureza têm de ser realizadas diariamente =)

Beijinhos

Anira the Cat disse...

Eu tento todos os dias:
Reciclagem
Poupar água
Evitar o carro, andar a pé
Poupar energia eléctrica em casa
Usar embalagens reutilizáveis
...


Bjokas

Lira disse...

Anira the Cat:

E fazes mt bem =)
Deviamos seguir todos esse bom exemplo

Beijinhos

Joana disse...

se todos tivermos um pequeno gesto de cuidado diariamente contribuiremos para melhorar o mundo! :)

Girl in the Clouds disse...

Concordo!! Diariamente já me preocupo com o ambiente!! E, bem que temos que poupar o planeta, anda a queixar-se muito!!

♪Nice and Sweet♪ disse...

Eu cá também sou muito a favor das políticas ambientalistas..outro dia até estive a dar uma rabecada à parte da turma de geografia enquanto a stora não estava, porque avia 4 ou 5 que diziam que não reciclavam porque dava muito trabalho..acho que me consegues imaginar com argumentos do género: "mas que raio de geração é esta? se não formos nós quem é que vai mudar o mundo?" e coisas do género, enquanto olhavam com cara de "esta passou-se" para mim..enfim!XD

Beijinhos*

Lira disse...

Ju:

Todos juntos, mesmo com pequenos gestos, podemos fazer grandes mudanças =)

Beijinhos

Girl in the Coulds:

É verdade, o planeta queixa-se cada vez mais. Só temos é que agir perante todos os seus avisos

Beijinhos

Nice and Sweet:

To mesmo a ver a cena!
Mas fizeste muito bem, pois há pessoas que não se preocupam nada com o ambiente.
Devem ter ficado todos de boca aberta =D

Beijinhos