Um noite vazia, um ser desperto, confissões do espírito suspensas na brisa.
A lua e as estrelas, minhas únicas cúmplices.
O mundo prossegue o seu curso, indiferente, meramente como se eu não existisse.

domingo, 25 de abril de 2010

Este homem é o meu herói!


Este senhor é um guarda florestal que trabalha em Lanseria, África do Sul, e é responsável por prevenir a caça furtiva num refúgio de vida selvagem.

Também gostava de conseguir ter uma ligação destas com os animais! É como se estes soubessem que o guarda florestal, de alguma forma,  os protege.
Agora, se isto é verdade ou aldrabice, não tenho a certeza. Mas, por favor, senhor, não me desiluda! Não se esqueça que se tornou num dos meus heróis!

PS - Se for tudo mentir avisem-me ;)

6 comentários:

Sea disse...

PArecem uns bichaninhos de taõ fofos e amaveis :$

aiii... mas estão ali a espreita para dar uma trinca :P

não me parece lá muito bem :D

**

Shell disse...

Ohhh... Tão tão fofinho ! Até me deu vontade de meter a mão ali no leãozinho fofuxo ! E devia haver mais gente como este senhor :) * beijinho

Lira disse...

Sea:

Vou ser sincera: Não faço ideia como é que ele tem coragem! =) Um dia ainda um bichinho daqueles, como dizes, ainda lhe dá uma trinca (espero bem que não)

Beijnhos

Lira disse...

Shell:

Sim devia haver mais gente assim, que se preocupa com os animais!

Beijinhos

Isilda disse...

Imagens maravilhosas!

Lira disse...

Isilda:

Mesmo únicas! =)