Um noite vazia, um ser desperto, confissões do espírito suspensas na brisa.
A lua e as estrelas, minhas únicas cúmplices.
O mundo prossegue o seu curso, indiferente, meramente como se eu não existisse.

domingo, 4 de abril de 2010

Aulas de código # 1

Tenho de ganhar coragem para ir às aulas de código. Muito queria eu que a carta aparecesse feita como por magia, de um dia para o outro.
Já tenho a licença de aprendizagem há imenso tempo, mas ainda não arranjei nenhum tempinho para começar (Parece que estou sempre ocupada com qualquer outra coisa).
Amanhã vou à minha primeira aula, com um amigo meu (se não fosse ele se calhar seria mais complicado começar, assim sempre conheço alguém).
Tenho receio de apanhar uma seca, pois os meus amigos, que também andam a ter aulas de código, avisaram-me que estas podem conferir um pouco de soninho e por esta razão, talvez perca a vontade de continuar.

Só espero que amanhã corra tudo bem.

2 comentários:

Shell disse...

Ohh... Eu não queria dizer isto mas são realmente um pouquinho seca ! Confesso que só comecei a ir sempre sempre quando estava quase a acabar a licença senão, pufff :p mas vais ver que vai correr tudo bem ! * beijinho

Lira disse...

Shell:

Espero bem que sim e que, a apesar de tudo, a seca não seja assim tão grande

Beijinhos