Um noite vazia, um ser desperto, confissões do espírito suspensas na brisa.
A lua e as estrelas, minhas únicas cúmplices.
O mundo prossegue o seu curso, indiferente, meramente como se eu não existisse.

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Aulas de código # 2

Cheguei à conclusão que não percebo nada de carros e/ou de estradas.
Senti-me uma ignorante entre pessoas que, apesar de frequentarem as aulas à mais tempo que eu, pareciam também não perceber muito da coisa (excepto o meu amigo, que era como um génio das estradas =D )
Fiquei a apanhar papéis o tempo todo... - o que é normal para uma primeira aula.
Confesso, que não fazia a mínima ideia da variedade de linhas nas estradas e também da quantidade de excepções existentes, por exemplo: " É sempre assim, mas..." (conclusão - se há um "mas" deixa de ser sempre).
Foram colocadas tantas questões que temi pelo meu futuro – se estas me forem colocadas, farei uma bonita figura de parva. - Para prevenir esta situação, penso em comprar rapidamente o livro do código da estrada, para chegar às aulas com os conceitos na ponta da língua.

A sério, senti-me mesmo uma burrinha.

(Para uma melhor compreensão deste post, pode ser necessário consultar: "Aulas de código # 1")

2 comentários:

Shell disse...

LOL ! Eu também me espantei com a quantidade de coisas que é preciso saber e que realmente existem nas estradas... E ainda não chegaste à parte emocionante de decorar velocidades e datas de revalidação :p Enfim, coisas que não interessam a ninguém e que levei para o exame completamente coladas com "cuspe" para esquecer no segundo a seguir :D E não te sintas burrinha que acho que é sentimento geral quando se entra pela primeira vez naquela sala :) Vais ver que vai ser canja laranja ! * beijinho

Lira disse...

Bem, essa parte deve ser mesmo emocionante! To memo a ver que também a vou levar com "cuspe" para o exame lol
Vou ganhar coragem para entrar outra vez na sala e fazer outra vez figurinha de parva, mas à de passar, quando, mais tarde ou mais cedo, perceber a lógica da coisa =)

Beijinhos