Um noite vazia, um ser desperto, confissões do espírito suspensas na brisa.
A lua e as estrelas, minhas únicas cúmplices.
O mundo prossegue o seu curso, indiferente, meramente como se eu não existisse.

terça-feira, 6 de abril de 2010

Maldito Chocolate!!

Tirem-me os chocolates da frente!!
Tão tentadores, com as suas diversas cores e sabores que não consigo resistir-lhes.
Tenho imensos cá em casa, oferecidos como prenda de Páscoa. Evidentemente, que adorei os presentes, até porque os chocolates foram escolhidos com muito bom gosto, devo confessar. Mas só o facto de olhar para a embalagem atractiva, leva-me a abri-la sorrateiramente e a retirar o seu conteúdo, delicioso e calórico.
Questiono-me sobre qual será o melhor. Aquele que não se consegue parar de comer, até que a embalagem fique totalmente vazia.

Ahhh maldito!!! Maldito chocolate!! Cada vez, estou mais dependente dele.

4 comentários:

Shell disse...

Pensa que num outro ponto deste planeta alguém está a sofrer com o maldito chocolate como tu ! Mas eu sou bem dependente ! Acho que é sem dúvida o meu pior vício :x e não há meio de o largar * beijinho

Lira disse...

Shell:
Ainda vou descobrir uma forma milagrosa de largar este vício ;)

Beijinhos

Brinquinho da cantareira disse...

Aquele que não se consegue para de comer....
ESE MESMO..ONTEM, ESTAVA ASSIM:)
QUE MEDOOOOOO:)

Lira disse...

Susaninha:

Estes dias foram para esquecer. Não consigo largar o vício!

Beijinhos =)