Um noite vazia, um ser desperto, confissões do espírito suspensas na brisa.
A lua e as estrelas, minhas únicas cúmplices.
O mundo prossegue o seu curso, indiferente, meramente como se eu não existisse.

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Pensamentos que vagueiam pela minha cabeça tonta # 2

Esta minha boca só diz disparates e esta cabeça pensa demais. Se elas ao menos colaborassem, uma não falasse o que não devia e a outra parasse um bocadinho de pensar, eu não faria tantas e tão grandes asneiras.
Há quem diga que é com os erros que se aprende e eu concordo com essa crença, contudo disparates em demasia, regra geral, dão chatice.

2 comentários:

Shell disse...

Se o que sai da boca, mesmo sem pensar, é sincero, não tens que te preocupar :) até pode sair de forma bruta, mas verdade verdadinha *

Lira disse...

Shell:

Só que depois fico sempre a pensar se devia ter falado ou não, acabando por me sentir culpada por ter aberto a boca.
Lá está, esta minha cabeça também devia pensar menos ;)

Beijinho