Um noite vazia, um ser desperto, confissões do espírito suspensas na brisa.
A lua e as estrelas, minhas únicas cúmplices.
O mundo prossegue o seu curso, indiferente, meramente como se eu não existisse.

quinta-feira, 29 de abril de 2010

Desmarcações em cima da hora

Odeio ter de desmarcar coisas em cima da hora. É que odeio mesmo fazê-lo.
Quando o faço é porque não tenho mesmo outra alternativa, mas mesmo assim, perdura um remoinho no meu estômago. Um sentimento amargo...
Passo por irresponsável, desorganizada e precipitada. Sei que sim, porque também eu (como toda a gente) não gosto que me deixem pendurada e acabo por dar por mim, a pensar que a tal pessoa foi irresponsável, desorganizada e precipitada.

Contudo que mais posso fazer quando os imprevistos surgem à última hora?

3 comentários:

Shell disse...

São sempre os dois lados da moeda ! Mas acho que a melhor atitude será sempre desmarcar e pedir desculpa... Muito mais do que deixar pendurada os outros :x * beijocaa

Anira the Cat disse...

é sempre uma situação chata, mas por vezes não há mesmo alternativa!

Bjokas

Lira disse...

Shell:

O melhor mesmo é explicar a situação, pedir desculpas e esperar alguma compreensão

Beijinhos

Anira the Cat:

Quando não há mesmo alternativa não se pode fazer mais nada

Beijinhos