Um noite vazia, um ser desperto, confissões do espírito suspensas na brisa.
A lua e as estrelas, minhas únicas cúmplices.
O mundo prossegue o seu curso, indiferente, meramente como se eu não existisse.

domingo, 11 de abril de 2010

Pensamentos que vagueiam pela minha cabeça tonta # 3

A única coisa de que me arrependo é de cair constantemente nos mesmos erros patéticos.
Uma vez - tudo bem, como dizem, é para aprender;
Segunda vez - ups, já devia saber;
Terceira vez - por favor não sejas assim tão burra.

Mas quando é que eu aprendo?
Isso são coisas que passam com a idade, certo? (espero bem que sim)

9 comentários:

Shell disse...

Ohhh... Algum dia vais aprender direitinho ! :) Sem pressas e sem receios ou ansiedade... Confia em ti * beijinho

Atena disse...

QUando menos esperares ja aprendes-te a lição!!

:)

Bjito*

Lira disse...

Shell:

Espero bem que sim =)

Beijinhos

Atena:

Um dia,nem que seja daqui a muitos anos, tenho que aprender

Beijinhos

Girl in the Clouds disse...

Com a idade tudo se aprende, ou melhor vai-se aprendendo!!

Lira disse...

Girl in the Clouds:

Assim o espero

Beijinhos =)

Canhota! disse...

Olá Lira!

A idade vai-nos ensinando, não duvides disso, mas mesmo aprendendo, mesmo reconhecendo "ups já devia saber" e novamente "burra" infelizmente mesmo com a idade ainda acontece...lidamos é de outra forma com a situação!

jinhos:)

p.s e por muitos anos que se viva...estamos sempre mas sempre aprender..com os outros e com nós próprias!

Lira disse...

Canhota:

Sim é verdade. Aprendemos todos os dias e espero que essas pequenas aprendizagens tornem os meus erros não tão graves.

Beijinhos =)

Anira the Cat disse...

Umas vezes aprende-se a lição, outras vezes custa um pouco mais a entranhar-se o ensinamento! Mas enfim, fica a experiência...

Bjokas

Lira disse...

Anira the Cat:

Sim, a experiência sempre fica e espero, mesmo com alguma dificuldade, aprender nem que demore
Um dia, aprenderei =)

Beijinhos