Um noite vazia, um ser desperto, confissões do espírito suspensas na brisa.
A lua e as estrelas, minhas únicas cúmplices.
O mundo prossegue o seu curso, indiferente, meramente como se eu não existisse.

domingo, 28 de março de 2010

Boas e más notícias

Tenho boas e más notícias...
As boas primeiro:
 Vou 5 dias de férias para um local espectacular!  Vai ser tão bom passar uns diazinhos fora de casa, com os amigos. Estou tão entusiasmada!!

As más notícias:
Não vou poder levar o meu grande companheiro - computador portátil... Vão ser 5 dias sem qualquer ligação à Internet, por isso o meu blog vai ficar um pouquinho parado...

Bem, mas daqui a poucos dias volto para partilhar tudo o que sinto, neste espacinho.


Desejo-vos uma boa semana  =)
Beijinhos

3 comentários:

♪Nice and Sweet♪ disse...

boa viajem minha liiiinda!!!

Aproveita ao máximo que bem mereces..depois quando voltares pomos as fofocas todas em dia.

Mil Beijinhos*

Lira disse...

Nice and Sweet:

Obrigada!!

Acho que vai correr tudo bem, apesar de ter algum medo de me perder por lá (tonta como sou lol)

Temos mesmo mt que fofocar!! *.*

Beijinhos

Shell disse...

Ohhh... És uma sortuda !! :)

Boa viagem ! E diverte-te muito :p * beijinho

[ vou esperar pelas novidades todas todas ]