Um noite vazia, um ser desperto, confissões do espírito suspensas na brisa.
A lua e as estrelas, minhas únicas cúmplices.
O mundo prossegue o seu curso, indiferente, meramente como se eu não existisse.

quarta-feira, 24 de março de 2010

Um pouco positivo

Cheguei à brilhante conclusão que quando começo a pensar um pouco positivo, coisas boas vêm por arrasto. Como se ao meu ínfimo positivismo se colassem mil e uma coisinhas boas, pequenas de facto, mas que se tornam num progresso, visto que até há bem pouco tempo, os meus olhos pareciam inundados por um fundo negro, que agora lentamente se rompe, transparecendo alguma claridade.
Não digo que não possa voltar ao estado de tristeza em breve, mas tê-lo deixado, nem que seja só por uns dias, é deveras uma grande conquista.

(Estes novos e pequenos pensamentos surgiram apenas ontem, mas já notei uma grande diferença nestes dois dias.)

4 comentários:

♪Nice and Sweet♪ disse...

E foi contigo que eu aprendi a ter pensamento positivo..e só te posso agradecer por isso!!!
Muito obrigada pelo apoio que me deste ontem À tarde..foi precioso! E apesar de ainda não ter tomado nenhuma decisão posso dizer que parte da minha animação voltou a florescer, mas depois explico-te tudo...

Beijinhos*

Shell disse...

Ohhh... Que fixe ! :) Assim vale bem a pena ! Tens que continuar com o positivismo que até te vais esquecer da tristeza * beijo

Lira disse...

Nice and sweet:

De nada! Os amigos servem para isso mesmo!!
Ficou muito feliz por estares mais animanda!! Ainda bem.

Ja tenho saudades das nossas fofocas!!!

Beijinhos

Lira disse...

Shell:

Podes crer que vou tentar continuar com este positivismo, só me tem feito bem! =)

Beijinho