Um noite vazia, um ser desperto, confissões do espírito suspensas na brisa.
A lua e as estrelas, minhas únicas cúmplices.
O mundo prossegue o seu curso, indiferente, meramente como se eu não existisse.

quinta-feira, 18 de março de 2010

Não me apetece

Não me apetece erguer o corpo da cama, despir o pijama e vestir-me (parece que nada no roupeiro é do meu agrado).
Não me apetece sair à rua e admirar a velha cidade.
Não me apetece ter uma conversa com ninguém ou frequentar a as minhas actividades.
Não me apetece despir a roupa e vestir o pijama, ao fim do dia.
Só quero permanecer deitada na cama a ler, ou no sofá em frente à televisão, a comer torradas.


Parece que não tenho qualquer motivação.
É o que acontece quando os nossos objectivos deixam de fazer sentido.

2 comentários:

Shell disse...

Ohh :x Nunca gosto de ver assim alguém desmotivado ! Simplesmente porque por muito que a vida seja má, mázinha mesmo, há sempre razões para sorrir e razões para tirar o rabiosque da cama e olhar para o céu e dizer ' Bom diaaa ! '

Força ! * beijinho

Lira disse...

Obrigada pelo apoio =)!
Ando a tentar concentrar-me nas coisas boas, mas às vezes vou-me abaixo.

Beijinhos