Um noite vazia, um ser desperto, confissões do espírito suspensas na brisa.
A lua e as estrelas, minhas únicas cúmplices.
O mundo prossegue o seu curso, indiferente, meramente como se eu não existisse.

quarta-feira, 24 de março de 2010

Como uma miragem


Até parece que já não me lembro do que é exactamente descansar.... recordo essa palavra tão antiga, diria mesmo sábia, como uma miragem no meu pensamento. Um oásis de água cristalina e palmeiras que fornecem uma agradável sombra.
Finalmente alcancei o oásis e refresco-me nas suas águas límpidas e quentes, quase com estranheza. Custa-me pensar que não tenho nenhum trabalho ou estudo a fazer, que agora posso relaxar e banhar-me nestas águas da tranquilidade.
Estou deveras grata por deixar, finalmente, o meu pensamento fluir - sem obrigações e restrições. Agora posso ter algum tempo para mim.

2 comentários:

Shell disse...

Eu amo o sossego e a paz, mas também me faz confusão o excesso de paz e o excesso de sossego ! Aprecia e aproveita bem esse tempo apenas e só para ti :) * beijinho

Lira disse...

Concordo que em excesso também não é bom. Tudo têm de ter o seu equilibrio.
Vou mesmo aproveitar ao máximo este tempinho!!

Obrigada =)

Beijinho