Um noite vazia, um ser desperto, confissões do espírito suspensas na brisa.
A lua e as estrelas, minhas únicas cúmplices.
O mundo prossegue o seu curso, indiferente, meramente como se eu não existisse.

domingo, 28 de março de 2010

O Pardal

Hoje, enquanto via televisão no meu sótão, apareceu de repente um pardal que chocou contra a parede. Bem, ele estava mesmo atrapalhado e até me deixou agarra-lo e levá-lo para a rua. Libertei-o no quintal e pouco tempo depois bateu as asas e desapareceu.
Fiquei contente por ele não ter sofrido qualquer dano, pois caso contrário seria difícil tomar conta dele, visto que os pardais não se dão bem em cativeiro.

Mas a questão é:

Como é que ele entrou, se todas as janelas estavam fechadas??

Estranho... ainda estou para descobrir...

2 comentários:

Shell disse...

Uiii... Eu cá ficava era a tremer e não ia lá mexer no bicho :$ Não gosto muito dessas coisas que se esperneiam todos :p Medricas !!

É melhor investigares bem que podes ter uma fuga no sotão :D

Beijinhoo *

Lira disse...

Shell:

Eu adoro animais, por isso não tive problema algum em tocá-lo, mas confesso que pensei que ele poderia picar-me e/ou arranhar-me, com o susto.

É verdade, tenho de examinar bem este sotão, pois deve haver algum problema...

Beijinho =)