Um noite vazia, um ser desperto, confissões do espírito suspensas na brisa.
A lua e as estrelas, minhas únicas cúmplices.
O mundo prossegue o seu curso, indiferente, meramente como se eu não existisse.

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Triste e Só



Quem me conhece quase nem suspeita,
dos medos escondidos dentro de mim,
e da mágoa refugiada neste canto obscuro do meu corpo.

Os sentimentos escondidos atrás de sorrisos e afectos,
A felicidade confundida.
Uma aparência como meu único disfarce.

Sou o que sou.
Um aglomerando de pensamentos,
Uma luz presa num corpo,
temendo este mundo.

Sou o que sou.
Um ser perdido no tempo e no espaço,
confundido entre galáxias e planetas,
que vive triste na solidão do Universo.

Viajo com comentas e meteoros,
meus companheiros na solidão,
governados pelo silêncio eterno.

Vivo com medo,
sozinha e triste.
Um ser como muitos outros,
disfarçado entre rostos sorridentes.

Sem comentários: