Um noite vazia, um ser desperto, confissões do espírito suspensas na brisa.
A lua e as estrelas, minhas únicas cúmplices.
O mundo prossegue o seu curso, indiferente, meramente como se eu não existisse.

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

SIM



Estou cansada....
Bem sei, que a vida é mesmo assim... Trabalho imenso e muitas vezes para nada, mas os últimos dias têm sido de mais. Escusado será dizer que estou completamente de rastos! Por vezes, nem a dormir descanso...
Devido a todas estas tarefas, vou parar um pouco com as meditações filosóficas do meu espírito confuso, para me concentrar no meu presente. Estudos, (evidentemente) contudo pretendo viver o agora e aproveitar cada minuto. Vou fazer tudo o que puder e tentar dizer SIM, a todas as oportunidades e convites que surgirem.
Espero bem que esta nova filosofia valha a pena e tentar conciliar esta nova aventura do "SIM" com o trabalho, pode ser um pouco complicado!
Logo se verá...

Sem comentários: