Um noite vazia, um ser desperto, confissões do espírito suspensas na brisa.
A lua e as estrelas, minhas únicas cúmplices.
O mundo prossegue o seu curso, indiferente, meramente como se eu não existisse.

domingo, 18 de outubro de 2009

Blog Perfeitinho



A minha amiga Nice and Sweet atribuí-me este novo selo (Thank you!!). Mais um miminho para juntar a esta nova colecção!!

E aqui vão as regras:

- Postar o link de quem o indicou;
- Postar o selo;
- Passar o selo a 5 blogs;
- Responder às perguntas;


Mania : Bem... gatafunhar, andar sempre com um elástico no pulso (nunca se sabe quando se vai precisar dele) e recentemente descobri que tenho a mania de dizer: "É o quê?" - para a coscuvilhice.

Pecado capital: Tal com a Nice and Sweet, a gula sem dúvida alguma!

Melhor cheiro do Mundo : O do Mar.

Se o dinheiro não fosse problema : Viajava imenso e compras sempre que me apetecesse!

História de infância : Uma vez, agrafei o dedo quando brincava com a agrafador... Que dor!!

Habilidade como dona de casa: Arrumar e cozinhar.

O que não gosto de fazer em casa: Lavar a loiça e estender a roupa.... é um suplicio...

Frase preferida : "Deixa o passado para trás das costas."

Passeio para o corpo : Caminhadas pela natureza.

Passeio para a alma: Junto ao mar, num dia de Inverno.

O que me irrita : A teimosia excessiva.

Frase ou palavras que uso muito : Quando não me apatece trabalhar nas aulas costumo olhar para o relógio e dizer: "Faltam cinco minutos, já não vale a pena!" - Desculpa perfeita.

Palavrão mais usado : Não gosto de ouvir nem de dizer, mas quando saí é: m****.

Vou aos arames quando: Me acusam de coisas que não fiz ou sou.

Talento oculto: Hum... pode ser fazer muffins de chocolate e scones deliciosos??

Não importa que moda seja, eu não usaria nunca : Lenços na cabeça!!

Queria ter nascido a saber: Trabalhar com agulhas, não consigo fazer quase nada... Ainda por cima como sou canhota ninguém me consegue ensinar.


Os blogs que considero perfeitinhos são:

Terpsícore

(Com já disse, sou nova nisto dos blogs, por isso só considero este blog "perfeitinho")

Sem comentários: