Um noite vazia, um ser desperto, confissões do espírito suspensas na brisa.
A lua e as estrelas, minhas únicas cúmplices.
O mundo prossegue o seu curso, indiferente, meramente como se eu não existisse.

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Outono



Revolvi o roupeiro e finalmente encontrei algumas roupas quentes e confortáveis.
Foi com grande alegria que o fiz: procurar entre t-shirts e tops, algumas camisolas abandonadas e quentes, para o dia de chuva que me esperava.
Eu, como grande amante da natureza que sou, adoro todas as estações, mas começava a sentir falta do bom e velho Outono, para limpar este calor excessivo, provocado pelo aquecimento global.
Pela primeira vez este ano, calcei as botas e peguei no guarda-chuva, lançando-me, assim, para o temporal bem-vindo, que me aguardava fora de casa.
O vento, a chuva e as nuvens cinzentas... aquele sopro gelado que me provoca arrepios e ri-se quando o faz...
O Verão terminou e é altura de preparar a casa para o Outono que aí vem, amedrontado e silencioso.

Sem comentários: