Um noite vazia, um ser desperto, confissões do espírito suspensas na brisa.
A lua e as estrelas, minhas únicas cúmplices.
O mundo prossegue o seu curso, indiferente, meramente como se eu não existisse.

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Novidades


Meus queridos, tenho novidades para vocês!
Vou passar uns dias fora e por isso, até terça-feira (dia do meu regresso), não darei quaisquer novidades...
Acreditem, estou mesmo a precisar de apanhar novos ares, conhecer outros locais e estar na companhia dos amigos de sempre! Já estava cansada de passar os dias fechada em casa.
Em breve estarei de volta, pois são apenas uns dias.

Quando voltar conto como foi!

Beijinhos

12 comentários:

MariaMil disse...

Boas Férias :)

*

Lira disse...

Pretty Flower:

Obrigada,

Beijinhos =)

mOrFeX disse...

Boas férias! que as minhas continuam a sair furadas :/

Diverte-te e aproveita para recarregar as baterias! bjs :)

Lira disse...

Morfex:

Obrigada! Vou tentar aproveitá-las ao máximo!
Espero que as tuas comecem a correr melhor

Beijinhos =)

Anónimo disse...

Boas férias mesmo que pequeninas, aproveita muito :) beijinhos

Ana disse...

Boas férias!! Aproveita bem e espero que venhas cheia de energia e com um belo sorriso nos lábios :)

Beijinho *

Chisca disse...

Boas férias :-)...Muah

Sarah disse...

Diverte-te!

♪Nice and Sweet♪ disse...

e quando voltares avisa-me a mim fachavôr que eu regressei hoje mesmo há umas horinhas...temos muito para por em dia no que toca a fofocas e muitas saudades para matar!!!!

Beijinhos*

Lira disse...

Inês, Ana, Chisca, Jane:

Obrigada, as férias foram óptimas!=)

Beijinhos

Nice and Sweet:

Temos tanto que falar!! Estou cheinhha de saudades! =)

Beijinhos

Deia disse...

Espero que estejas a aproveitar ao máximo!
beijinhos

♪Nice and Sweet♪ disse...

Lindinha, temos mesmo que combinar qualquer coisa que o que não falta são coisas para contar e para nos divertirmos. Mas também acabei de receber mensagem da lúcia a dizer que o judo começa já esta 5ª. não deve ir aparecer ninguém mas havíamos de ir só para fofocarmos mais (o que não invalida que não combinemos um date!).

Beijinhos*