Um noite vazia, um ser desperto, confissões do espírito suspensas na brisa.
A lua e as estrelas, minhas únicas cúmplices.
O mundo prossegue o seu curso, indiferente, meramente como se eu não existisse.

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Este blog aquece-me o coração


Ponto 1: Referir quem ofereceu o selo.
Pois bem, este selo foi oferecido pela Sophie, dona do blog: "Não é o fim do Mundo...", a quem agradeço muito este miminho! =)

Ponto 2: Qual é o teu chá preferido?
Eu confesso que adoro chá! E se tivesse de escolher um favorito, apesar de gostar da maior parte dos chás, seria  chá verde.

Ponto 3: Quantas colheres de açúcar costumas meter?
Bem, nenhuma... Habituei-me a beber o chá sem açúcar e agora só consigo bebe-lo assim.

Ponto 4: Passar o selo a 6 pessoas:
Como sei que muita gente tem este selo, vou ofereço-os a todos os leitores que o queiram levar =)

Vou já tratar disso!

1 comentário:

Sophie disse...

De nada! :)

Beijinho