Um noite vazia, um ser desperto, confissões do espírito suspensas na brisa.
A lua e as estrelas, minhas únicas cúmplices.
O mundo prossegue o seu curso, indiferente, meramente como se eu não existisse.

sábado, 15 de maio de 2010

Versão BD?! Não...


Vejam só o que encontrei na livraria....

Twilligth em BD

Preferia quando o livro original  ainda era um desconhecido e só algumas pessoas, como eu, o liam. Sempre era simples e unicamente um livro.
Agora que as fans estéricas do Robert Pattison e do Tayler Lautner tornaram o Twillight numa história para pitas apaixonadas, que acham que vão encontrar um Edward  ou um Jacob só para elas, dizer: "eu já li todos os livros" - já não soa assim tão bem....
Instaurou-se a invasão de vampiros! São vampiros nos livros, na tv, nas revistas, em tudo! E garanto, o que não faltam para aí são livros e séries rascas a imitar o Twilligth.
Agora este livro é associado a pitas loucas por vampiros. Provavelmente criaram a versão BD  para as meninas que têm dificuldade em ler livros tão grandes... oh
Senhores, faço-vos aqui um apelo: acabem com esta moda louca! Por favor, salvem o que sobra da dignidade da Steffany Meyer! (se calhar ela até não está muito preocupada com isso) Salvem antes a minha, que eu gosto da história original!

É  impressão minha ou esta BD é ao estilo Mangá?

4 comentários:

Girl in the Clouds disse...

Pois, realmente!Os vampiros em todo o lado, já enjoa!

♪Nice and Sweet♪ disse...

Ahahahah! essa banda desenhada realmente não tem nada a ver, deve ser mesmo para as pitas mais preguiçosas! Como sabes eu não sou nada fã da saga Twillight, mas concordo com tudo o que escreveste. Temos tantinho que falar!!!

Beijos*

Marco Rebelo disse...

é sim senhora :)
kiss kiss

Lira disse...

Girl in the Couds:

É mesmo uma invasão!

Nice and Sweet:

É que estraga completamente a história!
Só pode ser para aquelas miúdas que quando acabam de ler uma página já estão cansadas...

Temos mesmo que falar! Beijinhos =)


Marco Rebelo:

É a realidade =)