Um noite vazia, um ser desperto, confissões do espírito suspensas na brisa.
A lua e as estrelas, minhas únicas cúmplices.
O mundo prossegue o seu curso, indiferente, meramente como se eu não existisse.

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Não aguento mais

Ando completamente impossível. Não consigo ouvir críticas, ficou chateada quando me contradizem, irrito-me facilmente e, o pior de tudo, passo o tempo a maldizer as coisas à minha volta.
Não aguento toda esta pressão que se instala sobre mim. Não aguente este peso exagerado sobre os meus ombros. Não aguento nem mais um minuto.

Já não me reconheço.
Antes era feliz, alegre, simpática e, acima de tudo, confiante. Agora sou irritadiça, constantemente zangada e muito, mas muito stressada.

Há uns tempos atrás, era tudo tão mais fácil, tão mais simples.

Ajudem-me... Como posso acalmar-me?

6 comentários:

♪Nice and Sweet♪ disse...

Oh minha linda! Isso com um treino dos nossos passa logo.já que na outra 3ª como não foste fartei-me de levar porrada!lol
há sempre fases assim..e quando temos muito trabalho acumulado ainda pior. Eu por exemplo não se pode dizer que ande triste, ando mais é confusa (como é costume!) e muito muito stressada..para não falar de andar com a cabeça a 1000, tendo até perdido o livro de matemática na véspera do teste a semana passada! e hoje tenho aquela apresentação sobre música de que te falei..*nervoooos!* XD

Beijinhos*

Shell disse...

Podia dar-te "dicas" de medicamentos para diminuir tanta ansiedade mas como não me parece bem acho que tens que ser tu mesma a tirar esse peso dos teus ombros... Temos que saber o momento certo para parar e dizer 'não', cabe-te a ti deitar todo esse peso para trás das costas e pensar nas coisas boas e positivas da vida... Bem sei que é mais fácil dizer do que fazer e eu mesma às vezes não lido bem com tudo :) Força ! * beijinho

Anira the Cat disse...

há dias melhores e piores. Também estou a passar por uma fase má, mas sei que é apenas isso: uma fase que vai passar. Força!

Bjokas

Lira disse...

Nice and Sweet:
Os nossos treinos fazem milagres, dá para descarregar toda nossa energia negativa!
Precisamos é de pôr a fofocas em dia! =)

Beijinhos

Shell:

Tenho mesmo de fazer um esforço para descontrair, mas às vezes é tanta coisa ao mesmo tempo que fico louca...

Obrigada pelo apoio Beijinhos

Anira the Cat:

Espero que passe bem depressa! =)

Beijinhos

mOrFeX disse...

Pequenas mudanças na rotina com uma boa companhia, costuma resultar! :) *

Lira disse...

mOrFex:

Sim, isso também ajuda bastante =)

Beijinhos