Um noite vazia, um ser desperto, confissões do espírito suspensas na brisa.
A lua e as estrelas, minhas únicas cúmplices.
O mundo prossegue o seu curso, indiferente, meramente como se eu não existisse.

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Wallace e Gromit



Fui apanhada de surpresa, quando hoje, ao entrar no google, dei de caras com uma comemoração de mais um aniversário.
Sim, este site a que todos recorremos com moderação, tomando, por essa simples razão, um lugar primordial, quando necessitamos de realizar buscas na Internet, revelou-me uma data inesperada, fornecendo-me um sorriso que me inundou o rosto (Bem preciso de sorrir mais).
É sempre interessante quando somos recordados ou avisados de uma data especial, para a qual, se não fosse o google, não prestaríamos a devida atenção.

Assim, desejo os meus parabéns a: "Wallace e Gromit" - um filme de animação, que pelos vistos, hoje comemora o seu 20º aniversário!!


Sem comentários: