Um noite vazia, um ser desperto, confissões do espírito suspensas na brisa.
A lua e as estrelas, minhas únicas cúmplices.
O mundo prossegue o seu curso, indiferente, meramente como se eu não existisse.

domingo, 15 de novembro de 2009

Amizade



Esta nova colecção está cada vez maior, isto graças à minha amiga Nice and Sweet, que me atribuí estes selos fantásticos! Mais uma vez, muito obrigada (Nunca é demais agradecer)!

Muito bem, aqui estão as regras:

* Publicar o selo e indicar quem o enviou;
* Responder à pergunta "O que é para ti a verdadeira amizade?";
* Repassar aos blogs que considera amigos.


Para mim a verdadeira amizade é partilha, tolerância, boa disposição e amargura.
Sorrisos e lágrimas são confiados. Medos e sonhos.
Estar lá quando é preciso e não é.
Ter sempre uma palavra para dar.
Ser um abrigo na tempestade, uma luz na escuridão.

Ora, e aqui estão os blogs que considero amigos:

* Nice ande Sweet - Uma amiga "real" e verdadeira. Sempre lá para ouvir as minhas amarguras e mais do que pronta para as fofocas.

* Danças de mim - O blog da Terpsícore. Uma amiga que também não é virtual. Sempre lá quando é preciso e que, como eu, é uma grande fã da escrita.

Deixo aqui uma mensagem para todas as pessoas que possuem um blog:

Sigam-me!! Para eu poder fazer alguns amigos virtuais!!
Obrigada!

2 comentários:

♪Nice and Sweet♪ disse...

Obrigada linda!

Até 3ª!

Beijinhos* e bom (resto de)fim de semana*

♪Nice and Sweet♪ disse...

Olá!
Tens dois "selinhos" no meu blog.

Beijos*