Um noite vazia, um ser desperto, confissões do espírito suspensas na brisa.
A lua e as estrelas, minhas únicas cúmplices.
O mundo prossegue o seu curso, indiferente, meramente como se eu não existisse.

domingo, 8 de novembro de 2009

Grito




O mundo gritou aos meus ouvidos,
Como uma súplica dirigida a mim.
Aguda era a sua voz dura e melancólica,
Que me pedia auxilio.

Escutei as suas palavras sábias
E fechei os olhos.
Vi a sua dor,
Como se tudo acabasse no dia seguinte
E esperei...

Tudo se movia à minha volta
Numa tempestade de palavras e sons.
Ventos de mágoa e chuvas de letras,
Causando-me medo, pânico.

Parei, ouvi, senti…
Não queria pensar.
Se pensasse era o meu fim.

O vento arrastou-me,
Empurrando o meu corpo contra a chuva.
“Esquece tudo o que sentes,
O que ouviste,
O que és…

Renasce.
Um novo olhar,
Um novo pensamento.”

A primeira lágrima caiu,
Ecoando, pela primeira vez, no Universo.
Dando início a uma nova vida,
A uma nova era,
A um novo e frio ser.

3 comentários:

♪Nice and Sweet♪ disse...

Ânimo fofinha!

És uma excelente amiga e conselheira, super inteligente, muito bonita e simpática e ágil judoca... não te deixes abater!
Espero que vás esta semana para podermos fofocar e para ver se ficas mais animadinha.

Beijinhos* e boa semana!

Lira disse...

Nice and sweet:

Obrigada por essas palavras tao queridas!!
Esta semana vou nos dois dias, da para pôr a conversa em dia!
Felizmente ja estou melhor que há uma semana atrás. Com o tempo e a ajuda de gente fixe (como tu), isto vai ao lugar!

Beijinhos e mt obrigada!

♪Nice and Sweet♪ disse...

Só para avisar que tens um prémiozinho no meu blog!

Beijinhos* e bom fimdesemana!