Um noite vazia, um ser desperto, confissões do espírito suspensas na brisa.
A lua e as estrelas, minhas únicas cúmplices.
O mundo prossegue o seu curso, indiferente, meramente como se eu não existisse.

domingo, 17 de janeiro de 2010

"Avatar"


Devo dizer que quando soube que o filme era sobre extraterrestres torci o nariz. Essas coisas nunca me cativaram muito, mas depois de consultar alguns sites, ver alguns vídeos e falar com algumas pessoas, comecei a ganhar interesse pelo filme e quando a oportunidade surgiu aproveitei. - Devo acrescentar que a primeira vez que fui até ao cinema para ver o avatar não teve sucesso, visto que os bilhetes estavam esgotados.

O filme acabou por exceder as minhas expectativas. Bastante bom, devo dizer e com uma filosofia interessante. Gostei principalmente da relação que os Na'vi - o povo azul - mantinha com a natureza e a mensagem de respeito e preservação da mesma que foi transmitida.
Por isso, recomendo a todos este filme, mesmo que não sejam grandes fãs de filmes com coisas do espaço e extraterrestres como eu.

Sem comentários: