Um noite vazia, um ser desperto, confissões do espírito suspensas na brisa.
A lua e as estrelas, minhas únicas cúmplices.
O mundo prossegue o seu curso, indiferente, meramente como se eu não existisse.

terça-feira, 7 de setembro de 2010

the Sorcerer's Apprentice


Um bom filme, devo dizer. Confesso que não esperava tanto, surpreendeu-me bastante pela positiva. Calculava tratar-se de algo mais vulgar, como é normal ver neste filmes de feiticeiros.
Gostei do aproveitamento da famosa cena do original "Sorcerer's Apprentice" da Disney, com o rato Mikey. Toda aquela confusão com as esfregonas, esfregões e vassouras.
Lembram-se?!

4 comentários:

Joana disse...

estou de pé atrás com este filme... eu associo sempre há versão do Mickey e pronto! :$

♪Nice and Sweet♪ disse...

foi um belo filme e em boa companhia com boa gentji!!!!XD
até logo ruivinha!

Beijos*

Ana disse...

Gostei muito do filme :) Contudo penso que poderia ter sido mais explorado... certas cenas pelo menos :)

Mas como adoro o Nicolas, a modos que desculpo tudo lol

Beijinhooo :)

Lira disse...

Ju:

Só tem uma cena que é comparável ao Mikey, nada mais...

Beijinhos

Nice and Sweet:

A melhor companhia =)
Até logo!

Beijinhos

Ana:

Também gosto muito do Nicolas =)

Beijinhos