Um noite vazia, um ser desperto, confissões do espírito suspensas na brisa.
A lua e as estrelas, minhas únicas cúmplices.
O mundo prossegue o seu curso, indiferente, meramente como se eu não existisse.

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Desejos, Sonhos e Objectivos

O que podes fazer quando simplesmente tudo corre mal?

Os teus desejos, sonhos e objectivos viajam até um recanto escondido da memória e nunca deixarão de ser meras recordações de futuros, destinos e vidas... Simples memórias de desejos, sonhos e objectivos impossíveis de concretizar...

E o que podes fazer enquanto não surgem novos desejos, sonhos e objectivos?

Sei que a resposta vai ser esperar, mas sinceramente não tenho a mínima vontade de o fazer. Estou saturada de esperar e de ouvir a velha frase manhosa que utilizam vezes e vezes contra mim: "Quando menos esperas..." Mas eu simplesmente não quero esperar mais. Tenho feito uma espera constante desta minha vida azeda e monótona.

Nada corre bem...
Desejos, sonhos e objectivos por realizar;
Locais por visitar, pessoas por conhecer.

Mil e um destinos poderia ter, se pelo menos um desejo, sonho ou objectivo se realizasse. Penso como seria e tento acreditar que apesar de tudo... apesar de tudo... talvez esses desejos, sonhos e objectivos não se tenham realizado por alguma razão oculta que me é desconhecida.
Ainda vivo na esperança de algum dia desvendar esse tão grande mistério que gira à minha volta.

Mas que mais podes fazer?
Quando simplesmente tudo corre mal?

Sem comentários: