Um noite vazia, um ser desperto, confissões do espírito suspensas na brisa.
A lua e as estrelas, minhas únicas cúmplices.
O mundo prossegue o seu curso, indiferente, meramente como se eu não existisse.

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Querer


Corpo ao vento, cabeça na lua. Um espírito perdido em mil e um pensamentos sem sentido e dúvidas superficiais.
Digo ao mundo que quero mudança, algo que me faça voltar ao extremo de serenidade e confiança. Quero o meu mundo consciente e seguro, um espírito forte e imperturbável, um corpo livre e uma vida diferente.
Voar nas asas do vento e fugir desta violente luta interior que me consume nos momentos de solidão.
Ser como as sementes de dente-de-leão e germinar num terreno novo e saudável.
Ser algo que sente e é sentido.

1 comentário:

♪Nice and Sweet♪ disse...

E cá estou eu!
Também não me vou demorar muito. Espero que tenhas gostado dos vídeos que te mandei e espero também que continues a escrever com tanta emoção! Gosto mesmo muito do que escreves!

Beijos*